Especialização em Gestão Estratégica de Serviços

O PEGES – é um curso de especialização lato sensu na área das ciências administrativas que possui o objetivo de atualizar e ampliar conhecimentos e técnicas, capacitando profissionais para atuar na Gestão Estratégica de Serviços, desenvolvendo competências, considerando os avanços tecnológicos e as exigências e necessidades do mercado e da população. Os objetivos que consubstanciam o propósito do curso são: formar profissionais capacitados e especializados para atuarem com competência na Gestão Estratégica de Serviços; atualizar os profissionais com novos estudos, pesquisas e técnicas na área da Administração de Serviços; despertar o interesse dos alunos pela Gestão Estratégica de Serviços e torná-los independentes, com capacidade para refletir sobre a própria prática; ampliar o conhecimento dos alunos na área, através do aprofundamento dos conteúdos e da elaboração de projetos, visando à solução de problemas que afligem a sociedade. O corpo docente do curso possui o mais elevado nível de capacitação da região, o qual refletirá diretamente na formação dos egressos do PEGES.

16 de julho de 2015. Visualizações: 1461. Última modificação: 20/07/2015 17:34:20